AULA 4
A nossa quarta aula (10 de abril) foi de muita ação e criatividade!
Ao assistirem vídeos
de propagandas e verem algumas delas impressas os alunos foram convocados a
desenvolver sua criatividade.
VEJA ALGUMAS DAS PROPAGANDAS!
Durante a apresentação das propagandas íamos identificando junto com os alunos as características, destaque e intuito de cada propaganda, além do elemento persuasivo que ela utilizou para convencer o leitor/comprador.
Realizamos uma atividade na qual dividimos a
turma em quatro grupos dando um objeto (uma caixa de óculos, um saco de leite vazio, um dente de leite e uma caixa de fósforo queimado) a cada equipe para que produzissem uma
propaganda para o produto com argumentos que convencessem seus colegas a
comprar tal produto. O grupo vencedor seria o melhor nos quesitos argumentação,
persuasão e criatividade.
 |
Alunos trabalhando |
 |
Nossos alunos trabalhando e a professora Alanne dando uma olhada |
 |
Grupo caixa de fósforo queimado |
 |
Grupo dente de leite |
 |
Grupo saco de leite vazio |
 |
Grupo caixa de óculos |
 |
A turma toda reunida após terminar o trabalho |
 |
Turma e professoras |
Nenhum comentário:
Postar um comentário